sexta-feira, 17 de junho de 2011

Este Espasso

Com certeza a grafia é proposital. Criei este Espasso para expressar o que sinto, penso, questiono ou observo, no meu crescimento Interior, onde os visitantes poderão fazer o mesmo, se quizerem. Um local de Harmonia, conexão e, quem sabe, Esclarecimento. Não sou o dono da verdade, mas estou em sua busca.

7 comentários:

  1. Tenho pensado muito sobre o que se fala sobre 2012, o ano do início da transformação. Será que realmente vai acontecer? Muitas linhas de pensamentos, dizem que sim. Mas também dizem, que não devemos nos preocupar com isto e sim, em procurar encontrar o nosso EU interior. Parece que está chegando o momento de uma NOVA ERA, onde o amor vai predominar, mas antes, passaremos por provações e, talvez, nem todos estejam preparados para isso. Procuremos, então, maneiras de chegar à ELE. PAZ ETERNA.

    ResponderExcluir
  2. É tão difícil, para mim, ter clareza em relação aos meus objetivos. Passei tanto tempo achando estar tranquilo, que de repente esqueci de cuidar do meu interior, de ter uns momentos para escutar o meu coração, prestar atenção no que ele está me dizendo. Agora estou tendo dificuldades. Mas não vou desistir. Estou confiante, ainda ha tempo.

    ResponderExcluir
  3. Depois da tempestade, vem a calmaria. A névoa vai sumindo e os caminhos vão surgindo. Tudo vem ao seu tempo.
    O Caminho do Meio.
    Encontrar o equilíbrio, é preciso, mas as vezes, caímos. Levantar é preciso.
    Assim é a Vida.
    Tudo é uma grande conspiração para nossa Evolução.
    Este é o caminho que escolhemos. Por isso, devemos ultrapassar as barreiras, pois, sem elas, nada valeria a pena.

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou sentindo uma certa ansiedade em relação ao compreender o que vim fazer neste mundo. São tantas perguntas. São tantas respostas, mas são tantas dúvidas. Sei que em um momento vou saber, mas é difícil esperar. Me disseram que, lá no íntimo, eu sei a resposta. Será que tenho medo de enxergar? Se é verdade, como saber onde a escondo? como saber que estou com medo e por isso não encontro. Estou escondendo de mim mesmo? Me estou sabotando ou (me disseram) não quero sair da minha zona de conforto? Sinto um nó na garganta. Preciso ficar comigo mesmo. Preciso entrar dentro de mim e revirar tudo a procura DELA. Existem tantas coisas para aprender. Tantas...Outro dia, num estudo que participava, percebi como o plano espiritual é tão perfeito e, como sou ignorante e como preciso aprender.............................................
    ....................................................Que assim seja, Porque assim é, Porque assim será.

    ResponderExcluir
  5. Será que vim para ajudar? Mas como? Mas a quem? A mim mesmo? Aos outros? De que forma?
    Perguntas, perguntas...
    Where are the answers? Inside me? Where's the door's key?
    É...tenho que descobrir sozinho.
    Vamos nessa!

    ResponderExcluir
  6. Todo dia surgem novas coisas, novas situações, novas provas, novas percepções. Aquilo que nos incomoda, parece que cada vez mais esta presente, como se nos obrigasse a aceita-la ou, de uma certa forma, torna-la aceitável ou suportável mas, principalmente, compreendida. Como o Universo conspira pra nos mostrar O CAMINHO. As vezes é tão difícil aceitar. Senhor, obrigado por tudo. Obrigado pelo seu AMOR.

    ResponderExcluir
  7. Já havia esquecido deste ESPASSO, mas voltei. Tantas coisas aconteceram. Coisas boas. Minha vida mudou muito. Para melhor.
    Mas uma dúvida, as vezes me pega...Como saber se estou correto em minhas interpretações sobre o Mundo Espiritual? Tantas pessoas questionam minha minha visão a respeito que, as vezes, quase "mudo de lado do muro." Porém, os argumentos, não me convencem totalmente e na dúvida, continuo na minha INTERPLETAÇÃO.
    É difícil persistir, mas, continuo em frente.

    ResponderExcluir